segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E as Novidades Continuam...

Oi Meninas...Como disse esta semana o Blog está bombandooo.....recheado de novidades, uma delas são as peças da Manalê.

Meninas a Kátia dona da Empresa, me enviou um email super bacana, contando e mostrando as novidades que trouxe para...adivinhem?!Nós..hêeee

As peças estão Lindas de Viver!!Adorei quero tudo, posso Kátia?!As peças seguem as tendências do outono/inverno 2011!!Aliás tenho que fazer um post sobre o Xadrez néh, meninas...me cobrem, há!!Rs

Para dar Muita Vontade de Ter..rs









Gostaram?Querem?Então não fiquem na vontade.Entrem em contato com a Kátia, ela terá um enorme prazer em atendê-las!

Manalê - manalemodas@hotmail.com
Fone - (15) 97467130

Apareciii..haha

Bonjour Meninas. Tudo bem com vocês?!

Já me desculpando pela ausência aqui no Blog, eu não consegui postar desde sexta-feira, e até agora eu não sei o que aconteceu..hahaha

Deu erro na configuração, e não teve jeito..tive que pedir ajuda aos universitários de T.I.#blogueira sem habilidades com computador, sorry!

Bom mais voltando aos Posts hj tenho Muitas Novidades.Durante a semana vou postando...suspense néh gente!?

Agora uma dica para vocês...neste final de semana - Sábado - fui com o Namô e um casal de amigos "pegar" um cineminha..escolhemos Buna Surfistinha...adorei!!Dei muitas risadas, apesar de ser um filme com uma pegada Sex.Só tem um detalhe: seus Boys irão gostar muito mais que vocês, né Meninos?!Haha

Afinal, Débora Secco nuazinha..quase o filme todo é para poucos todos!!Brincadeiras á parte, vale a pena conferir o filme, o Blog recomenda!





Essa cena é Hilária..Rs

Amei os Cartazes...bem convidativos..


Pra quem quiser Conferir:
Cinema do Esplanada Shopping
Sala1
sexta, sábado,domingo,segunda e quarta ás 15:15 - 17:30 - 19:45 - 22:00hs (paguei R$14,00 a entrada).

 * Ainda não está em cartaz aqui em  Tatuí - novidade néh, rs

Beijocas!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LINDA PARA TRABALHAR - I PARTE

Olá Meninas...td bem com vocês?!Hoje o Post é sobre Dicas para trabalhar Fabulosa!!!HÊÊ...até que enfim..haha...é meninas mais um Vocês Pediram, La Modee Atende!!!


Puxa hein, meninas foi muito bom pesquisar sobre o assunto, aprendi zilhões de coisa e vou passar tudinho para vocês - se preparem pois o post ficou gigante - mais vale a pena ler tudo, há.




Vestidos
Nenhum trabalho pede a imagem sedutora, mas ambientes informais permitem o uso de vestidos curtos. A melhor maneira de usá-los é com a modelagem soltinha ou combiná-los com calça skinny ou meia-calça grossa. Fendas e decotes devem ser deixados para o fim de semana. Se quiser usar alcinha, prefira as mais grossas.



Calças
Preste atenção nos detalhes e evite aparência desleixada. Em geral, a barra deve tocar o meio do salto. Barras desfiadas e dobradas não são elegantes, mas são aceitáveis em ambientes casuais. Se você tem quadris largos, evite usar peças muito apertadas, que vão realçar seu ponto fraco. A costura lateral deve ficar reta. Se for  preciso, compre um número maior e aperte o cós. Para não correr o risco de ficar com o cofrinho aparecendo no refeitório da empresa, evite os modelos com cintura muito baixa.



Saias
Na hora de comprar, experimente sentar para ver o quanto a saia vai subir, principalmente as retas e lápis. Saias longas estão na moda, mas não são funcionais. Quem trabalha na rua deve optar por modelos evasês e godês, que dão mais liberdade de movimento.



Meninas, me inspirei nesse ultimo look com camisa riscada e saia para trabalhar essa semana, aiaia.. vou tirar foto do meu look e postar  - prometo!!há


Blusas
Tops não são a melhor roupa para trabalhar, pois deixam o corpo muito à mostra. Barriga de fora também não vai bem, a menos que você trabalhe na praia ou numa academia de ginástica. Cuidado com a transparência e com a alça do sutiã. Ela nunca deve aparecer. Na dúvida, camisas brancas vão a qualquer ambiente. Use-as com broches, lenços, camisetas  - sobreposição ou aposte em mangas bufantes.




Acessórios
Os grandes e barulhentos demais podem atrapalhar seus movimentos e irritar os colegas de trabalho. Em uma reunião, eles podem chamar mais atenção que suas idéias. Melhor apostar em um relógio vistoso, colares, echarpes e cachecóis coloridos, que vão bem a todos os tipos de emprego. Bolsas grandes são as mais indicadas, pois deixam as suas mãos livres. Quanto mais sério o ambiente for, mais estruturada a bolsa deve ser.








 

Sapatos
Ambientes formais pedem salto alto, mas confortáveis. Ninguém consegue trabalhar direito com um sapato muito apertado. Os modelos coloridos e elaborados são ótimos para valorizar looks neutros. Quem trabalha em empresas mais informais pode usar sapatilhas, e quem trabalha na rua pode usar tênis de couro ou metalizados.




 


Como trabalhar fabulosa de uniforme

Acessórios são, sem dúvida nenhuma, o segredo para renovar o look -  lenços, colares, coletes e cardigãs coloridos  fazem a diferença.Também não se esqueçam que uma maquiagem leve e um cabelo bonito são essências, principalmente no caso  em que a empresa utilize o mesmo  uniforme seja igual  para homens e mulheres.Pois neste caso nós mulheres temos que manter nosso diferencial, feminilidade e dignidade né meninas.



Trabalhar só com homens

Muitas meninas que a gente encontra pelo caminho reclamam que adorariam se arrumar mais no dia a dia, pra trabalhar, mas que o ambiente profissional delas é tão rodeado só de meninos, que elas acabam deixando o lado mulherzinha guardado dentro do guarda-roupa só pra finais de semana. Frustrante, né!?! Porque elas acabam sendo de um jeito na vida profissional e de outro na vida social.
Ambientes profissionais muito masculinos acabam intimidando e criando algumas inseguranças. O ideal é fugir do óbvio. Um blazer colorido com um top em tecido mais fluido, uma saia no comprimento certo, acessórios são um super trunfo. Brincos pequenos, mas que tem um leve movimento, colares discretos, mas que deixam o colo em evidência , anéis delicados.
Cabelo super arrumadinho – preso ou solto – com movimento e brilho e maquiagem delicada fecham o look .



 
Beijos

Obrigada

Bonjour, Meninas!!

Gostaria de agradecê-las pelo carinho que vocês tem tido com o Blog e comigo!De verdade meninas adoro entrar e ler seus comentários sempre carinhosos, seja para elogiar ou dar idéias de Posts..hoje fiquei encantada e muito Feliz!

Vocês não sabem o quanto isso é importante para mim.Minhas amigas - leitoras assíduas -  Daniela, Eli, Ari, Camilita, Lau, Pá, ou seja, á todas o meu Muito Obrigada!!! - pausa - blogueira emocionada - OI TPM!Há



Mil Beijocas!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje eu queria estar assim

Bonjour!!

Hoje eu queria estar assim....linda, leve, fresquinha, phina e com cara de ricaa!!!Porque já cansei do calor, meninas..não dá pra ser linda e manter a elegância desse jeito, meu cabelo está uma droga,  a escova não dura!Fora o Make, que derrete nos primeiros 30 minutos do dia.# blogueira sem dignidade, hoje.(oi TPM)!RS  - Quero o Inverno, já!!Posso?!Há



E vocês?Já cansaram do verão?!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem não tem Colírio usa Óculos Escuros...

Olá Meninas

O que acharam do título?!Sugestivo, néh meninas..rs...

Eu adoro óculos...seja de grau ou de sol..acho um charme, de verdade, uma produção básica com um poderoso ÓCULOS se torna chique!!( Oi Constanza Pascolato).Adoro também o charme que ele dá as pessoas, tanto nos homens quanto nas mulheres.

Porém, a dúvida é?Como escolher um para chamar de meu?Qual modelo combina comigo?Vocês Perguntam, La Modee responde.Hahaha

Brincadeiras á parte, Meninas cada formato de rosto ganha harmonia e equilíbrio com um determinado tipo de armação, mesmo não sendo expert no assunto, fiz uma pesquisa para mostrar para  vocês algumas dicas.




Rosto redondo: As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso.

Rosto coração/triângulo invertido:
Evite os formatos grandes ou que enfatizem a testa. Modelos sem armação são ótimas opções.

Rosto quadrado:
Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face.

Rosto oval:
Combina com qualquer formato de armação.

Rosto alongado/comprido:
Os esportivos ou de tamanho maior combinam fazendo com que ele pareça mais arredondado.

Essas são dicas básicas, mas tudo vai depender do seu estilo, humor, ousadia, corte de cabelo, ou seja, uma série de fatores que contribuem na hora da escolha, inclusive o mais importante, que é sentir-se bem.

Inspirem-se..


 
Olha que lindo esse da Avril!divertido em formato de coração.



Coloridos



O blog ama o modelo da Claudinha Leite #DIVA



Minha Musa Inspiradora - a Fabulosa Carrie Bradsham de Sex and the City com seu Ray Ban dourado do tipo sou pirua, olhem para mim!haha - quando tiver 40 e poucos anos quero ser assim, posso?!



Ariane, usando e abusando do seu..acho super válido para ficar com cara de rica na Praia, haha e a Blogueira que vos fala!
Então Gostaram?Comentem!
Beijos!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia a Dia!!

Olá Meninas...

Hoje temos o Look da minha Dani, nós estudamos juntas Adm - e quando ela chegou na facul todos a elogiaram e eu como uma boa blogueira aproveitei para faze-la de modelete..haha

Gente eu amei o look da Dani, de verdade.Ela acertou em tudo!E a camisa xadrez..haa dispensa comentários...ela ficou muito linda...(oi Gobbis)hahaha.

Achei uma graça quando ela falou que ao escolher o look..lembrou do post sobre colares..uma fofa!!


Vamos ao Look:


Ela arrasou na combinação das cores....e o esmalte que ela usou é o Rosa Chiclete da Colorama  -  Dani sua Lindaaa!!


Beijinhos!

Colírio da Semana..

Bonjour Meninas!!!


Peço mais uma vez desculpas pela minha ausência aqui no Blog durante o final de semana, a verdade é que eu não consigo postar...minha vida é uma loucura, muitas coisas para fazer..sorry!
Meninas um dia eu consigo conciliar minha atividades e posto de fds no blog..rsrs

E para alegrar a Segundona - preguiçosa, o eleito Colírio da Semana é...?!


Rodrigão do BBB, 22 aninhos, leonino - na minha opinião - lindo de viver!!!

Beijus!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bem Estar - Nutrição

Bonjour!!

Hoje teremos nosso primeiro post com dicas sobre nutrição.O verão ainda não foi embora e o carnaval esta quase aí...e não importa a estação queremos sempre ficar com aquele corpão não é verdade?Maaas… não basta  só suar a camisa, cuidar da alimentação é tão importante quanto nos exercitarmos.

A dica de hoje vai para quem pretende combater aqueles  furinhos que gostam de aparecer nas nossas pernas e bumbum.

Fiz uma pesquisa e preparei uma pequena lista de alimentos eficazes no combate à celulite. Vejam…



FRUTAS VERMELHAS: Cereja, amora, uva, açaí, framboesa e morango são ricos em protoantocianidina, que fortalece os vasos sanguíneos e linfáticos, além de evitar a inflamação celular.

GENGIBRE: Anticelulite, acelera o metabolismo em até 25%.

SALMÃO: Rico em ômega 3, combate os furinhos no bumbum porque dá cabo do processo inflamatório das células.

QUINUA: Em grãos ou em flocos, tem baixo índice glicêmico e mais proteínas que aveia, trigo e arroz.

BANANA: Seu potássio é importante para tratamentos de enrijecimento.

IOGURTE: faz o intestino funcionar, o que colabora com o fim da celulite e da gordura localizada.

AZEITONAS: São ricas em gorduras dos bem, elas reduzam a inflamação celular retardam a absorção do açúcar e protegem o colágeno da degradação.

BRÓCOLIS: São ricos em fibras que ajudam o funcionamento do  intestino.

As principais causas da falta de firmeza e das ondulações na pele das pernas e do bumbum são alterações hormonais, anticoncepcionais, sedentarismo, stress, tabagismo e maus hábitos alimentares.Então Meninas vamos nos cuidar, de verdade!

Espero que gostem!

Beijocas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Acessórios...

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

A Pedido da Leitora, o post será sobre Colares...a Dani estuda comigo na Facul e deixou um depoimento super fofo pedindo dicas de como usar Colar no dia a dia.

E sem dúvida toda mulher gosta de andar bonita e se sentir bem e ficar bonita envolve a  escolha correta dos acessórios, os colares podem e devem ser usados em todas as ocasiões..na faculdade, no trabalho, cineminha, barzinho..enfim o acessório permite dar brilho ao look, é só saber combinar!!

O decote da roupa tem influência na escolha do colar. As linhas formadas tanto por um ou por outro devem estar em harmonia, caso contrário o colar e o decote vão brigar, e o resultado será um look poluído.

Algumas regrinhas básicas:

Decote em “V”
Colar longo. Se o decote for profundo, você pode optar por colocar com algumas voltas, preenchendo o espaço descoberto.

Decote redondo
Repita as linhas arredondadas do decote no colar.

Decote canoa e tomara-que-caia
Se você tem pescoço longo, os dois estilos de decote ficarão um charme se usados com um colar mais curto.                                                                                                                                                                                                                                                                             

Gola alta
Colar longo caindo sobre o tecido





Pérolas - Podem ser usadas com todas as cores e diversos tecidos, ficam lindas com jeans e camiseta básica, um clássico com camisa e fabulosas com  vestido de festa!Há pode-se usar também vários colares juntos, fica um charme.


COCO CHANEL...EXEMPLO DE COMO SER CRIATIVA E ELEGANTE, SEX E CLÁSSICA...MINHA INSPIRAÇÃO!!

Coloridos - Eu pessoalmente amo, acho que fica super divertido o look, com cara de informal.


Maxi Colares - esse modelo dispensa comentários é urbano e Chique, apostem.


Correntes - Ultra feminino, delicado e discreto na medida - sem passar despercebido, né meninas!!
O legal é usar várias correntinhas pequenas, escapulários ficam uma graça.

Então Gostaram?!Comentem..

Beijos 

É BARATINHO..HÓ

Olá Meninas...


Inaugurando mais um "quadro" para o Blog..êeee...Terça-feira no horário de almoço fui caroçar - ditado tipicamente tatuiano - nas lojinhas do Centro, adoro!!haha


E então entrei na Pernambucanas, e por incrível que pareça gostei do que vi!Peças interessantes e bonitas com aquele precinho amigo, muita renda, tons pastéis, verde militar...super tendêncinhas. Os sapatos e bolsas também estava bem bonitos - fiquei meio tristinha, pois ao ver o catálogo percebi que algumas peças ainda não vieram pra cidade e acabei não adquirindo nada, vou esperar chegar as peças que mais gostei.Mais vale a dica meninas..passem lá!


Uma amostrinha...rs

Adorei essa Ankle  Boot verdinha Militar - estou pensando em adquirir uma pra mim..há


Esse vestido é tudo..só que ainda não tem aqui na cidade  :(


Amei a saia...* -*




Essa sem dúvida é minha peça favorita da pré - coleção da marca..quero uma ontem!Posso?!!
Para verem mais acessem www.pernambucanas.com.br

Beijus

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bonjour, Meninas!!!

Como sei que vocês adoram ver looks reais, vou postar hoje a escolha da Eli , que foi com um esmalte lindo na Faculdade ontem, ousado como ela, claro.

Quando perguntei o nome/ marca ela me disse que era da Eliana, só que não sabia cor - isso que dá fazer as unhas na manicure, hahaha :P

Meninas a Eli disse que o nome da cor é estilo, e que apesar da cor parecer laranja no vidrinho, o tom é mais puxado para o rosa - eu achei um coral rosado  - existe?!há ...a Eli disse que ele não tem muito brilho, então ela passou extra - brilho.
Diz aí Eli, aprovou?!

Beijus

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu Uso!!


Meninas..para provar que eu uso e abuso das tendências ( as que eu me identifico e me sinto bem, ok), no meu look de hoje, resolvi colocar o lenço de ultima hora #minha franja estava possuída hoje!haha..


Gostei bastante...porém ao sair de casa me disseram que eu estava igualzinha a Alice - Alice no país das Maravilhas :P








Qualquer Semelhança..é mera coincidência...rsrs

bjus

Dia a Dia

Olá!!

Hoje quando cheguei no trabalho, não pude resistir e obriguei pedi carinhosamente para clicar o Look da minha amiga Lau..gente eu amei tudo...achei lindo o vestido dela...close na estampa...a Lau hoje esta Linda de Viver!!!Acho que o brilho dela deve ser obra do Amor!!!#recém casadinhaaa!!

Vestido comprado na José Paulino - SP , relógio michael kors, aliança..não tem preço!!haha

BEIJOCAS!!